A importância do ensino de Inglês

O ensino da língua inglesa é muito importante, hoje em dia, pois está presente em todo lugar. Se você for a um restaurante, você terá uma variedade de pratos, lanches tudo em inglês. Além disso, adotamos várias palavras da língua inglesa no nosso dia a dia.

No Colégio Interativo, buscamos que as aulas de inglês, no Fundamental II, tragam aos alunos a oportunidade de contextualizar esses termos e ter uma visão crítica do que representa o uso dessas palavras em nossa cultura. Além disso, trabalhamos com leitura e interpretação de textos  e pontos gramaticais para que o aluno tenha noção da estrutura e da forma correta de como são utilizadas essas palavras.

Afinal, no mundo globalizado o inglês é a língua universal.  Sua importância passa pela cultura, alimentação, entretenimento, moda, música… Sendo assim requerido em muitas áreas do mercado de trabalho.

Profª Fernanda