CUIDANDO DA SAÚDE

Brincar, aprender, falar, ouvir histórias…

Tudo isso já faz parte da rotina da turminha da Manhã no Interativo Baby. Agora, mais uma atividade foi acrescentada na rotina: se alimentar de forma saudável!

Os alunos, neste último trimestre, têm se dedicado semanalmente a conhecer um pouco mais sobre a importância de se alimentar de forma saudável para proteger e desenvolver seu corpo. Investigamos até mesmo como é a estrutura da língua para entendermos como sentimos o sabor dos alimentos e, fizemos um baile da Cinderela para comer a abóbora… A Branca de neve nos instigou a saborear a maçã!

Experimentando alimentos vamos preenchendo uma tabela sinalizando se gostamos ou não dele. Alface, abóbora, maçã, cenoura estão entre eles. Já tem dado efeitos positivos na hora do almoço!

Além de experimentar, os alunos são convidados a realizar atividades em diversas outras áreas do conhecimento como Arte, Linguagem e Matemática.

Apreciem as fotos e comentem!

Um abraço,

Profª Rebeca