Curso de férias no Interativo

Este ano, para agitar o curso de férias, as turmas do Colégio e do Interativo baby estão se divertindo e aprendendo por  meio de quatro temas trabalhados em oficinas especialmente preparadas para a turma!

Na primeira semana trabalhamos histórias com lobos e contos de fadas. Os alunos confeccionaram um grande lobo e os pequenos do baby um lindo castelo!

Na segunda semana trabalhamos poesias de autores como Lalau, Cecília Meirelles, Vinícius de Morais, entre outros…também aprendemos trava-línguas, foi muito divertido! De acordo com o tema das poesias criamos painéis e móbiles para enfeitar a escola.

Esta semana estamos trabalhando histórias com monstros e criando um “Bernunça”, uma brincadeira bem divertida que consiste em construir um grande monstro pra brincar dentro dele!

Na próxima semana faremos oficinas com o tema “histórias que mexem com a gente”, vai ser emocionante.

Ah, não podemos esquecer que toda semana vamos ao Sesc Belenzinho e na pracinha brincar e passear, fazemos deliciosa culinária, oficinas e muitas brincadeiras!!!

Além do blog você pode conferir fotos e notícias no facebook do Colégio.

[slideshow]