Futsal na Escola

Toda terça e quinta-feira de cada semana, nossos pequenos praticam o futsal na última aula, modalidade famosa e muito presente em nossa cultura. O intuito dessa aula é de potencializar o desenvolvimento global da criança, levando em consideração os aspectos físicos, psicológicos, motores, cognitivos e sociais.

Sendo assim, passa-se a impressão que esta aula é um treino de alto rendimento, mas é durante esse pequeno momento, que os alunos vivenciam de diferentes formas o ato de jogar futsal, para desenvolver todos os aspectos necessários para um desenvolvimento adequado.  Durante nossas aulas são realizados jogos e atividades lúdicas, desta forma todos podem mostrar suas táticas e habilidades prévias.

Abaixo, podemos visualizar como nossos pequenos se divertem e aprendem enquanto jogam a nossa paixão nacional, o futsal/futebol.