Nossa escola está pronta?

Todo ano existe uma preocupação enorme da direção com respeito à estrutura e conservação do prédio e ainda, em como nosso espaço pode ser melhor aproveitado por nossos alunos.

Este ano não foi diferente e mais uma vez, nossa escola inovou bastante!

No prédio de ensino fundamental contamos com mais de 800m2 e procuramos sempre rever e reformular estes espaços. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os banheiros dos meninos e das meninas.

Outra mudança foi o piso do nosso pátio, agora mais clarinho e bonito!

Nossa sala de artes também está super diferente depois de muitas pinturas criativas. Nosso professor de artes propôs para os alunos do 6º ao 9º ano pintarem nossa sala pensando nos mais diversos trabalhos de grafite e veja o resultado: uma sala de artes muito colorida e divertida!

E no prédio da educação infantil, o que mudou?

Nosso tanque de areia agora conta com um toldo que protege nossos alunos do sol enquanto de divertem na “areia azul da cor do mar”. Além disso, nossos alunos das turmas do G1 e G2 agora podem escovar sozinhos seus dentinhos em uma pia da sua altura e ainda se olhando no espelho!

Já os alunos do G3 ao G5 ganharam uma arara onde todas as fantasias ficam penduradas e organizadas. O prédio da educação infantil também foi todo pintado durante o mês de férias e ficou lindo para receber nossos alunos!

Logo mais traremos mais novidades!

Um abraço,

Adriana Martins

Pessoal Administrativo Equipe Interativo e Interativo Baby.

ADRIANA8ADRIANA6ADRIANA5ADRIANA4ADRIANA2
ADRIANA9Adriana 8Adriana 7Adriana 6Adriana 5Adriana 6