O USO DA MÚSICA NO APRENDIZADO DA LINGUA INGLÊSA

Esse bimestre os alunos do 7° ano tiveram a oportunidade de usar a música como ferramenta de aprendizado nas aulas de língua inglesa além de se divertirem ensaiando e cantando.

As músicas, além de ensinar podem ajudar para que a aula flua melhor como uma atividade lúdica de aprendizagem, essa didática faz com que os alunos despertem um interesse maior pelo idioma já que podemos trabalhar as canções da atualidade e que todos gostam de ouvir, muitas vezes ouvimos uma musica uma única vez no dia e é o suficiente para ficar gravada em nossa mente por um período.

Muitas propagandas utilizam jingles para que ajudem a divulgar o seu produto. Desta forma podemos perceber que essas melodias podem nos ajudar no ensino da língua inglesa, pois aprender com uma música é bem efetivo e ajuda nas habilidades do inglês de falar, ouvir e até mesmo ler

.DSC_0108 DSC_0109 DSC_0116 DSC_0117 DSC_0118 DSC_0122 DSC_0125 DSC_0126 DSC_0127 DSC_0129 DSC_0130 DSC_0132