Sarau – Poeminha do Contra

POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Mário Quintana

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

A turma do Integral 2 proporcionou aos alunos da manhã um delicioso sarau de pequenos poemas, por meio deles superaram a vergonha o nervosismo e emocionaram a todos!

O trabalho teve início no contato da turma com diferentes livros de poemas, tivemos diferentes momentos de leituras… Os alunos foram organizados em duplas ou trios e escolheram qual poema seria lido. Leram, ensaiaram, tivemos apresentações internas até a chegada do grande dia.

Os alunos da manhã foram muito receptivos e a atividade proporcionou o trabalho com a leitura e oralidade.

Parabéns a todos!

Monitora Priscila